Últimas Notícias
Você está aqui: Capa » Fitoterapia » Tribullus Terrestris (Tribullus terrestris)
Publicidade
Tribullus Terrestris (Tribullus terrestris)

Tribullus Terrestris (Tribullus terrestris)

Tribullus Terrestris (Tribullus terrestris)

Planta pertencente à Família Zigophyllaceae, muito rústica, capaz de se desenvolver mesmo em climas desérticos e em solos pobres. Tem sido usado durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar a energia física e o desempenho sexual.

Tribulus terrestris é especialmente útil na menopausa e andropausa, período em que ocorre uma queda acentuada na produção dos hormônios sexuais.

O Tribulus terrestris provoca vaso dilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade.

  • Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez sexual.
  • Aumenta a libido.
  • Reduz os sintomas da menopausa.

Como apoio atlético, esta potente erva tem sido observada e estudada para realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e impulsionar os níveis de testosterona. Este poderoso extrato pode ajudar a elevar os níveis de testosterona sem perigo e seus efeitos têm sido cobiçados pelos atletas e praticantes de esportes de todas as modalidades durante décadas.

ü  Já foi cientificamente comprovado que a planta aumenta em 30% o nível de testosterona no organismo.

A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força. Atletas estão usando Tribulus terrestris para ajudar a garantir que seus níveis deste hormônio natural estejam nos níveis normais em qualquer tempo. Isto pode, portanto, garantir que os níveis de testosterona sejam mantidos completos na plataforma natural e sem o uso de drogas perigosas.  O Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Em medicina um produto é classificado com adaptógeno quando tem a propriedade de reequilibrar o organismo toda vez que este se encontrar alterado.

Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos:

  • No aumento da força física e resistência.
  • No melhor desempenho da função sexual.
  • Na densidade mineral óssea.
  • Na melhora do metabolismo.
  • Aumento dos níveis de imunidade.

Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como:

  • Artrite, artrose.
  • Fraqueza muscular
  • Fadiga crônica.

Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol, melhora no humor e na autoestima e do desejo de enfrentar desafios. Mas, na verdade, o uso mais disseminado da Tribulus terrestris é no tratamento de problemas sexuais. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens, recuperação da atividade sexual e aumento da libido em ambos os sexos, com resultados bem promissores.

O uso do extrato proporcionou uma melhora significativa (de até 85%) no desempenho sexual dos participantes.

Tribulus terrestris é consumida em toda a Europa, EUA e agora no Brasil.

 

  • Frasco com 100 ml.
  • Este produto pode ser solicitado através do e-mail. Solicite relação completa.

 

FITOTERAPIA.

O que ontem era macerado no interior das cavernas, hoje é feito nos laboratórios.

Por trás dessa “maceração” temos estudos e comprovações científicas de renomados institutos de pesquisas de todo o mundo. Nos dias de hoje, dias de facilidade, de fast foods, produtos sintetizados e descartáveis, todos desejam ter um modo de vida mais natural. Esse desejo de pôr a natureza de volta em nossa vida significa: Tornar-se saudável e manter-se saudável.  Tudo que é ingerido em forma de liquido é mais facilmente absorvido pelo organismo.

Como em todo tratamento natural, a persistência é um fator importante para o resultado almejado.

 

Embora as informações tenham caráter educativo, as mesmas são de fonte técnicas e científicas. E não visa substituir cuidados médicos ou de um especialista. Não nos responsabilizamos por uso indevido dos produtos ou combinações de produtos que por ventura você possa fazer.

 

Reprodução permitida:

Apoio:

  • Radio Compartilhando o Saber.
  • Tecnologia da comunicação:

Levar ao público em geral informações sérias não tendenciosas, geradas por instituições ou pessoas que realmente se preocupam com a qualidade do conhecimento e acreditam que estes devem ser para todos.

Contato:

orlando@omelhordanatureza.com.br

www.facebook.com/orlando.vettorazzo

(11) 9 8926-1683 TIM / (11) 2154-2419 Fixo

Skype: omelhordanatureza

Publicidade

Sobre Orlando Vettorazzo

Publicidade