Categorias

A Iridologia revela – A Naturopatia equilibra

Categoria: Iridologia

A Iridologia é a ciência que traça o perfil de um indivíduo através da observação da íris (parte colorida do olho). É o estudo de condições de saúde e fraquezas inatas bem como de inflamações existentes e o acúmulo de toxinas nos tecidos do organismo.
Sabe-se que desde a Antigüidade já se acreditava que os olhos poderiam revelar informações sobre o estado físico do indivíduo. Hoje sabemos ainda mais. Sabemos que os olhos revelam também o estado mental e emocional. A Iridologia surgiu como ciência em meados do século XIX e foi aperfeiçoada mais tarde por Bernard Jensen. Atualmente, grandes avanços podem ser observados nesta área.
A Iridologia permite avaliar, através da estrutura e pigmentação das fibras da íris, tanto a saúde física do corpo quanto as influências psíquicas e emocionais que afetam o ser humano, possibilitando a identificação das causas básicas dos desequilíbrios observados.
Desta forma, faz-se uma avaliação diferenciada e personalizada a fim de identificar e tratar as raízes dos problemas nos seus diversos níveis e aspectos, de modo ágil e objetivo, formulando um programa específico com as modalidades terapêuticas necessárias e um programa completo de saúde que seja apropriado a cada organismo.
O olho está formado aos 6 – 7 anos de idade e na íris fica registrados o que chamamos de órgãos de choque ou órgãos de menor resistência.
Método Cronorischio – Permiti identificar a idade cronológica de um trauma ocorrido em determinada idade, e que possivelmente seja a causa de desequilíbrios físicos e ou emocionais.
Método Ray Id + Predominâncias, permiti uma avaliação das potencialidades pessoais e profissionais, criando técnicas, treinamentos e dinâmicas especificas. Toda organização que quer ser próspera e valoriza a qualidade de vida, tendo o ser humano como maior patrimônio, pode e deve conforme suas possibilidades e espontaneidade das pessoas implantarem programas semelhantes a estes, independente do número de colaboradores, atividades desenvolvidas ou setores envolvidos. Aplicado em processos seletivos de RH.
A Iridologia é uma ciência mundialmente reconhecida.
A partir de 10 de junho / 2009 passou a ser reconhecida e utiliza em hospitais de Rio de Janeiro.
LEI Nº. 5471, DE 10 DE JUNHO DE 2009. SÉRGIO CABRAL – Governador do Rio de Janeiro.
Orlando Vettorazzo
Iridologo / Naturapeuta / Fitoterapeuta / Oligoterapia /Ambientalista / Vegetariano
Avaliações – (11) 2154-2419/8926-1683 / orlando@omelhordanatureza.com.br
ou na Amethista Terapias (11) 2924-9457 – amethistaterapias@uol.com.br

Artigos relacionados:

Poderá também gostar de:

  1. INNAP – Instituto Nacional de Naturopatia Aplicada
  2. A vida é a obra mais bela do criador
  3. A vida é a mais bela obra do criador
  4. Respeito pela própria vida
  • Elizabeth Barcellos

    Informações sobre o curso de iridologia.

  • Raimundo Jose Gomes

    informe-me a respeito do curso de iridologia,como se matricular,e como são o sistema de aulas, presencial ou a distancia?

  • Marcos Humberto

    Desejo obter informações de curso de iridologia como próxima data, local, valor, carga horária, etc.
    Resido em Uberlândia e quero muito aprender e me aprimorar nesta maravilhosa ciência, aguardo resposta
    att Marcos Humberto

  • LUCIA CAMPOS

    Desejo informações sobre o curso de Iridologia.
    Resido no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
    Tenho uma amiga bastante interessada tambem.
    Aguardo resposta,
    Obrigada,
    Lúcia Campos

  • Higor

    Boa noite!

    Minha mãe é uma especializada na área e reside em Uberlândia!

    Quem estiver interessado favor entrar em contato comigo no meu e-mail -> andreoli_h@yahoo.com.br.

    Grato.

    Higor César

  • helio

    favor informar detalhes sobre o curso a distancia.

  • Paula

    Precio informaçaoes sobre o curso eu gostaria de fazer em uberlandia se tiver como .

  • Ariane

    Seria possível me indicarem um bom profissional para avaliação da Iris em Santa Catarina?
    Grata.

    Ariane

  • Marcia calderaro

    O instituto Calderaro oferece cursos livre de iridologia floral à distancia ou no Rio de Janeiro
    por isso temos (já incluso em nosso carga horária) o que podemos chamar de vivências; exercícios práticos; para que o aluno além da matéria teórica, ao final do curso, tenha pleno conhecimento do método de análise e terapêutico avaliando melhor as indicações de Florais de Bach aplicada a Iridologia.

    Consideramos como inovadoras, já que contamos com uma sala de aula multimídia. Esta diferença é mais uma de nossas marcas – fugir do tradicional. Desta forma o aluno tem uma aula completamente dinâmica onde todo tempo é usado o Notebook e datashow para ilustração das aulas.

    Durante seu curso, Márcia fará um breve resumo de sua experiência ao trabalhar a Terapia Floral em conjunto com a Iridologia, o que levou a um resultado mais preciso e satisfatório, reduzindo consideravelmente o tempo de tratamento de seus clientes.
    Contando um pouco de sua experiência vivida no dia-a-dia de seu consultório, Márcia mostrará aos ouvintes o emprego bem sucedido da associação destas técnicas.
    A apresentação de caso real, servirá como base para que outros colegas de profissão possam começar a alcançar os mesmos resultados.

    Ministrante: Terapeuta Holística – Márcia Calderaro – CRT – 33488
    Tel . 21- 30871785 – nextel 48*6667

  • Cleidi Ferreira

    gostaria de fazer cursos de iridologia . por favor m avise quando tiver. obrigada. meu email é cleidi.ferreira@hotmail.com

  • Cleidi Ferreira

    gostaria de fazer cursos de iridologia . por favor m avise quando tiver. obrigada. meu email é cleidi.ferreira@hotmail.com

  • MARCIA CALDERARO

    Oferecemos o curso de Iridologia Floral com certificado reconhecido pelo SINTE. Estamos localizada no Shopping Nova America . Centro Empresarial – Sala 350 . Tel. 21- 30871785 às terças e quintas.
    http://www.marciacalderaroterapeuta.blogspot.com

    http://www.calderaro.skyrock.com
    institutocalderaro@gmail.com

    Ministrante: Terapeuta Holística – Márcia Calderaro – CRT – 33488

    Aguardo o contato
    Obrigada

    Marcia Calderaro

  • Andreia

    Parabéns pelo lindo trabalho, Orlando!

  • Ricardo

    Queria saber se existe correlação (no caso, cu-relação) do esfíncter anal e a íris, visto serem ambos uma estrutura circular cheia de riscos. Obrigado.

  • http://twitter.com/leoonardo8 leoonardo

    oi

  • http://twitter.com/leoonardo8 leoonardo

    obrigado

Compartilhando o Saber

Apresentação:
Os principais objetivos deste projeto referem-se às mudanças de comportamento.

Ações simples como estreitamento de relações com familiares e amigos, compartilhamento de atividades profissionais e esportivas, bem como participação em programas comunitários, produzem mudanças benéficas no indivíduo.

Resulta em múltiplos benefícios:
  • Sócio/educacional;
  • Consciência ecológica e alimentar;
  • Formação de cidadãos.
Justificativa:
  • 1 ser humano saudável e feliz produz 3 vezes mais que um não saudável e infeliz;
  • 1 pessoa satisfeita influencia outras 5 pessoas;
  • 1 pessoa não satisfeita espalha seu descontentamento por outras 15 pessoas

Profissionais:
Orlando Vettorazzo – Iridologia Psicoemocional, Oligoterapia, Palestras e Treinamentos. (Pazze Indústria de Alimentos e Biocell Suplementos Nutricionais, Vitaminas e Minerais). Tel: (11) 2154-2419 / 8926-1683 orlando@omelhordanatureza.com.br

Tânia Rodrigues - Psicóloga CRP – 06/24531. Consultora de RH – T&D, R&S,Responsabilidade Social; Especialista em Desenvolvimento Profissional e Organizacional. Orientadora Profissional / Vocacional, Psicoterapeuta com foco em psicodinamica ; Especialista em Florais de Bach, pelo Instituto Bach do Brasil. Tel: (11) 9177.0380 / 3571.2925 / 2703.7730 taniarodrigues@uol.com.br

Sandra Almeida - Psicóloga, Psicoterapeuta com foco em Medicina Comportamental, Treinamentos, Palestras, Coaching, Terapias de Casal e Adolescentes. Tel: (11) 2293-0813 / 7763-7273 sandrapsicologa@uol.com.br

Compartilhando o Saber